quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DEZ PIADAS DE CHORAR DE RIR



É, nem tu do é alegria confirão essas piadas que são tão sem graça que dão até vontade de rir!
Segue abaixo:


O que é uma coisa verde que vive debaixo da terra e come pedra?
- O monstrinho verde comedor de pedra


O que aconteceria se cavassem um buraco de pólo à pólo, e jogassem uma pedra de um dos pólos?
-Nada, pois o Monstrinho Verde Comedor de Pedras a comeria









O que a girafa disse para a outra quando viu um elefante cor de rosa subindo a montanha?
- Olha um elefante cor de rosa subindo a montanha!!


Oque é que a banana suicida falou?
 Macacos me mordam!

Qual é o fim da picada?
Quando o mosquito vai em bora.




Qual a semelhança entre um japonês e R$99,00?
É que os dois são quase sem paus.

 Por que a polícia não gosta de sabão?
 Porque ela gosta de DETER GENTE.

Uma loira telefona para Papai Noel:
- Eu queria falar com o Papai Noel.
- É o próprio.
- Senhor Próprio, podia chamar o Papai Noel para mim?



Uma loira pergunta a outra:
- Você acha que há problema se tomar pílula com diarréia?
A outra, “ainda mais loira”, responde:
- Acho que não. Mas porque é que você não toma com água?
 
 
No hospício, o doido, sentado num banquinho, segura uma vara de pescar mergulhada num balde de água. O médico passa e pegunta:
— O que você está pescando?
— Otários, doutor.
— Já pegou algum?
— O senhor é o quinto! 
 
 
fONTE: http://ailtube.blogspot.com/2011/07/dez-piadas-sem-graca-de-chorar.html

4 comentários:

Márcio Alves Vasconcellos disse...

No meu relógio são 05:38 da manhã, tive que dar umas gargalhadas por conta de suas piadas. rsrsrsrs
Meus parabéns meu amigo o seu blogger esta muito bom.

Anônimo disse...

Adoreii mt boa as piadas

Anônimo disse...

Adoreii kkkk

Unknown disse...

Shuashuhash , não são muito booas não, neem ri, aliás vc poderia ser o melhor contador de piadas do mundo que eu não iria rir, pq eu não rio atoa com piadas !
Mas são + ou -
;D