Carlos Eduardo Magdalena Pereira nasceu em Paraíba do Sul em 10/11/1979 é casado, pai de um lindo filho, empresário e graduado em geografia.

Em 1998 conheceu, participou e tomou gosto pela política, e desde então participa ativamente dos bastidores de campanhas políticas em Paraíba do Sul.

Um homem apaixonado pela vida e que quer transformar para melhor a vida da comunidade de Inconfidência (Sebollas) sua terra natal,  além de deixar a sua contribuição marcante e relevante de trabalhos e avanços para Paraíba do Sul.

Tem como objetivo levar educação, cultura e oportunidade aos jovens e a todos aqueles que querem construir um futuro melhor para si, sua família e sua cidade.

Em 2012, candidata-se a Câmara de Vereadores de Paraíba do sul pela primeira vez e é eleito com 624 votos. Seu lema da campanha era: "Renovação que dará orgulho".

Em seu primeiro mandato foram mais de 200 trabalhos apresentados entre requerimentos, indicações, projetos de lei e audiências. Foi Vice presidente da Câmara no biênio 2013/14 e presidente da comissão de justiça 13/14 e 15/16. Foi o representante da Câmara no conselho Municipal de Educação e um dos líderes do executivo na câmara. Ao final de 2016, foi eleito por votação popular como o vereador mais atuante na legislatura 2013/2016.

Em 2015 torna-se o presidente do PSD - Partido Social Democrático em Paraíba do Sul.

No ano de 2016 é reeleito vereador com 444 votos. Seu lema de campanha é " O trabalho não pode parar".

Atualmente, é membro da comissão de Justiça e representante do legislativo nos Conselhos de Educação e Cultura. Integra a bancada de apoio ao Executivo e seus trabalhos são direcionados à todo município, principalmente a Zona Rural.

Sua maior missão: Fazer de Sebollas um dos maiores polos turísticos da região com referência em cultura  e gastronomia explorando o veranismo, sua história e o charme de suas belezas naturais.

- " Para ser um bom político é preciso gostar da política e conhecê-la. Entrei na política para ser diferente e principalmente deixar meu nome na história da minha cidade. A única coisa certa que afirmo sobre a política é: Ganhando ou perdendo uma eleição, no momento de parar,  vou sair do jeito que entrei: Limpo e de Cabeça erguida. "    Maninho Magdalena.