terça-feira, 3 de julho de 2012

OREM 2012 SERÁ EM TRÊS RIOS

     


A  XIX Olímpiadas Regionais dos Estudantes de Medicina arão acontecer na cidade de Três Rios entre os dias 12 e 15 de outubro.
O OREM, Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina, é o evento acadêmico esportivo que reúne as faculdades médicas do eixo RJ-ES, que corresponde a região Sudesde 1 da DENEM(Direção Executiva Nacional do Estudantes de Medicina).
 
     Tal evento acontece desde 1993 e reúne cerca de 4 mil estudantes, competindo durante 4 dias, em 6 modalidades oficiais – handebol, futsal, basquete, vôlei de quadra, futebol de campo e natação – e duas modalidades alternativas (como o Cabo de Guerra). Na totalidade acontecem cerca de 150 jogos e 50 provas de natação. Além do cunho esportivo, o OREM é famoso pela intensa confraternização entre os graduandos e por suas festas grandiosas que contém shows com bandas de renome nacional.
 
     O OREM é o evento mais importante pelo qual a AAACC se responsabiliza e também o mais ansiosamente esperado pelos alunos. A Faculdade de Medicina da UFRJ sempre leva a maior delegação às Olimpíadas e possui a torcida mais animada, invejada e representativa da competição. Simplesmente, a MELHOR e a MAIOR do baile!
 
 Maiores informações na página:
www.facebook.com/orem2012

Nenhum comentário: