terça-feira, 26 de maio de 2015

CARNÊS DE IPTU ON LINE EM PARAÍBA DO SUL



PARA IMPRIMIR CLICK AQUI: Gerar Boleto
A exemplo do último ano, a Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul disponibiliza, a partir do dia 26 de maio, o link para a impressão do carnê do IPTU 2015, sendo cota única com 25% de desconto sobre o imposto ou parcelado em até 5 vezes. A consulta pode ser feita através do site: paraibadosul.rj.gov.br.
Segundo o Secretário de Fazenda do município, Mauro Lúcio Zefferino, com o avanço da tecnologia tornou-se fundamental disponibilizar o “carnê online”, que facilita a emissão dos mesmos. O Secretário destaca ainda a campanha do IPTU 2015, que contará com diversos prêmios, estando entre eles um carro 0 km, geladeiras entre outros.
“Os carnês do IPTU já podem ser retirados através do site a partir desta terça-feira. O vencimento da primeira parcela ocorrerá no dia 10 de julho com 25% de desconto sobre o imposto, ou o contribuinte pode parcelar o IPTU em até cinco vezes com vencimento também no dia 10 de julho. Posteriormente, os carnês serão entregues nas casas dos contribuintes ainda na primeira quinzena de junho. Assim como no ano passado, uma séria de prêmios, como um carro 0 Km, Geladeiras, Televisores, bicicletas entre outros prêmios” Ressaltou o Secretário de Fazenda Mauro Lúcio.
Vale Ressaltar que todo o valor arrecadado com os impostos são reinvestidos em diversas áreas do setor público como saúde, educação, obras, entre outros.
IMPRIMA SEU CARNÊ DE IPTU: Gerar Boleto

Fonte: SECOM - PMPS

Um comentário:

Anônimo disse...

Vale comentar que o IPTU 2015 de Paraiba do Sul também está disponível no portal seuIPTU com br.
É muito mais simple pegar lá e você pode se cadastrar para receber alertas nos vencimentos das parcelas.