quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MENOS UM PESO NA CONSCIÊNCIA DA PREFEITURA DE PARAÍBA DO SUL

      Ao anunciar nos últimos dias o asfaltamento da estrada da Barrinha, o Prefeito Vinicius Farah não só anunciou umas das mais importantes obras da região como também tirou um grande peso dos ombros de Paraíba do Sul, pois esta lutava(pelo menos dizia) a anos para conseguir tal feito.
     A estrada de aprox. 7,5 km vai de Três Rios (BR 393 no antigo lixão) até Paraíba do Su l(na entrada do parque Salutaris) ou vice versa possui algumas localidades conhecidas como Barrinha e Habitat onde vivem centenas de famílias, inclusive muitas abaixo da linha da pobresa.
Segundo o projeto do Prefeito Trirriense, o asfaltamento trará entre outros benefícios a criação de um novo bairro, pois, foram anunciados também a contrução de centenas de casas populares.
    Quem está vibrando muito com esta notícia é a população do 3º distrito de Paraíba do Sul, mais precisamente Sebollas, pois agora a Prefeitura de Paraíba do Sul pode focar somente no Asfaltamento da Estrada Sebollas x Fagundes de aprox 7 km e que também por várias vezes foi anunciado pelo prefeito Gil Leal e pelo Governador Sérgio Cabral.
Muito esperamos sobre esta obra para 2012, pois, o próprio prefeito confidenciou à algumas pessoas que será o "pai" desse asfaltamento, ou seja se o seu mandato termina em dezembro do ano que vem, podemos esperar esta obra com certeza...e orar para que aconteça.
     Outro fato que nos deixa otimista é que no  próximo ano o Museu Sacro Histórico de Tiradentes completará 40 anos de fundação e por isso quem sabe nosso presente será este asfaltamento.
Vamos torcer para que o ano de 2012 que também é ano eleitoral seja o grande ano para a população de Paraíba do Sul, principalmente Sebollas e região, pois os últimos anos foram de se apagar da memória.
É a hora do Prefeito Gil Leal que se reelegeu com uma esmagadora votação mostrar por que é um homem querido e de muitas vitórias em sua vida pública.

Nenhum comentário: