sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

QUE VENHA 2012

 E mais um ano vai se acabando com muitas histórias, fatos e acontecimentos que marcaram as nossa vidas e a nossa comunidade ao longo de 2011.



Numa breve retrospectiva, destacamos a volta do Carnaval de Rua, com bandinha, marchinhas, blocos e muita animação com o Projeto Carnaval de Raiz, também destacamos o Projeto Cinema na Praça que estreou em Novembro trazendo mais uma opção de entretenimento para a população. O Nosso Site que ao todo chegou a incrível marca de mais de 20 mil acessos e impulsionou o turismo em nossa região. Também podemos comemorar o sucesso da festa de Nossa Padroeira Santana, que este ano foi a melhor e mais movimentada dos últimos tempos. Reforma e ampliação da Escola Vereador Antônio Ignácio Coelho, Conclusão do piso e Salão da Igreja Matriz, além de muitas realizações pessoais.

Momentos tristes também marcaram o ano, como o Terrível temporal de Granizo em Outubro, o acidente na serra que levou a vida do amigo André Buitone e a pouco menos de um mês, o falecimento precoce da jovem Adenisia (Denise), esposa do Minga que morreu poucas horas após dar a luz ao seu terceiro filho. Também nos deixaram em 2011: Joaquim Motta, Lucimar (irmã do Edigar), Baixinha (Filha do Darci Ponte), Leonardo (Filho do Joaquim), Lurdinha  Coelho(Cunhada do Nilto Bento), Bernarda Tavares (Viúva do saudoso Ninico Coelho) entre outros.

Vamos entrar em 2012 com a esperança de muitas coisas boas acontecerem para Sebollas em todos os sentidos. Muitos projetos novos, continuação de projetos em andamento e muito trabalho para melhorar a cada dia as nossas vidas estão programados.

Teremos também neste ano de 2012 as Eleições para Prefeito e vereador, à qual a nossa população deverá decidir pelos nossos representantes para os próximos 4 anos. Sebollas que à 11 anos não tem vereador, já conta com 4 pré-vereadores para este ano que são: Maninho Magdalena, Edigar de Sebollas, Cici e João Magdalena. Se não houver a união, caberá a população escolher o que melhor nos representará  na câmara de vereadores e torcer por uma campanha firme e com reais chances de eleição. Já para a prefeitura, alguns nomes surgiram como: Marcinho, Graça Marco, Canela, Alcino, Jacaré, Nelson Aguiar, Professor Roberto entre outros, mas, somente em maio as chapas serão conhecidas.
O ano de 2012 também marcará o término do mandato do atual Prefeito Gil leal, filho do 3º distrito e que recentemente confidenciou à algumas pessoas que não deixará o governo antes de concluir o asfalto de Fagundes à Sebollas, sonhado e enrolado à  muitos anos. Teremos também a comemoração dos 40 anos do Conjunto Histórico Tiradentes, para o qual esperamos uma grande solenidade em 21 de abril.
Terminamos desejando a todos os moradores, turistas, veranistas, visitantes e amigos um ano novo de muita paz, reflexão e realizações, para que juntos possamos construir uma sociedade melhor, mais harmoniosa, justa e de oportunidades para todos.
Feliz 2012.

Maninho Magdalena.

Nenhum comentário: