O vereador Carlos Eduardo Magdalena Pereira (Maninho Magdalena) defendeu fielmente nas primeiras reuniões os interesses do bairro de Inconfidência (Sebollas), onde mora e mantém sua base. Como em todos os bairros de Paraíba do Sul, Sebollas também apresenta muitos problemas, principalmente pelo fato de ter ficado 12 anos sem um representante no legislativo.
Maninho indicou Reforma Urgente na Escola Municipal Vereador Antônio Ignácio Coelho que acaba de acolher mais de 30 alunos vindos de outras escolas, além das matrículas novas da comunidade. São necessários reparos na parte elétrica,em curto e danificada por maritacas, no telhados de salas novas que estão com intensas goteiras e também na rede de esgotos que vaza sempre pelo pátio e entrada do refeitório. Indicou ainda a reabertura do DPO, a reforma do PSF, a recuperação das estradas de Fagundes, Retiro, Alberto Torres e outras. Requereu a empresa CLARO a instalação de uma torre de celular no bairro e criou os projetos de lei dando nomes a quatro ruas no novo loteamento da comunidade.
Desde que assumiu já conseguiu a reativação do poço da Cerâmica e a reforma do Museu de Tiradentes.
Fez questão de acompanhar todo o choque de ordem que contempla melhorar a limpeza, conseguiu junto a Prefeitura o caminhão uma vez por semana para coletar o lixo verde evitando assim as queimadas. Também fez questão de intervir diretamente na Escola e no PSF pelo melhor funcionamento de ambos.
- "Um lugar que é a porta de entrada de veranistas e turistas que chegam vindos de itaipava, Petrópolis e Rio tem que estar preparado para o progresso e tem que oferecer todas as condições para que esses visitantes e principalmente a população local curtam as maravilhas e qualidades que a região oferece. Temos que preparar nossos jovens e nossa população para saber tirar proveito de todo o progresso que está chegando em Sebollas, finalizou o Vereador Maninho Magdalena."
Nenhum comentário:
Postar um comentário