quarta-feira, 8 de maio de 2013

VEREADOR MANINHO MAGDALENA SOLICITA INÚMERAS AÇÕES PARA SARDOAL

Sempre atento as necessidades dos moradores da zona rural, principalmente no 3ª distrito, o vereador Maninho Magdalena tem feito inúmeras solicitações junto a prefeitura de Paraíba do Sul para o bairro de Sardoal.
Na última visita à comunidade, Maninho mais uma vez constatou algumas deficiências e viu a necessidade de várias intervenções urgentes, como no PSF que está sem médico e na escola Norberto Leal que necessita de reforma urgente, além da quadra que precisa de reparos.
Maninho conversa com as agentes de saúde em Sardoal.
No dia 02 de maio o vereador apresentou em plenário a indicação solicitando a regularização urgente da questão do médico que atende a Sardoal, pois o mesmo tinha ido apenas 3 vezes na unidade desde de a sua posse em 4 de março. No mesmo dia, o vereador já havia se reunido com a secretária de saúde para tratar dessa questão e viu que estão sendo feitas novas contratações e que a Sardoal vai ser dos que receberão estes novos médicos. Na ocasião, também foi abordado a questão do PSF de Sertão, cujo o vereador já solicitou a sua reabertura em duas ocasiões e na qual a Sec. Cristina afirmou que tudo está sendo feito para a reabertura da unidade o quanto antes.
Na escola Norberto Leal, o vereador esteve com a diretora Ligiane e também com a professora e suplente de vereadora Tia Norma vendo todos os problemas e necessidades da escola. Ainda sobre a escola, o vereador tomou o compromisso de doar equipamentos para Internet, para uso dos professores e alunos.




Já para a quadra, o vereador esteve observando os problemas, principalmente na parte elétrica e já fez a solicitação para os reparos necessários e ainda fez mais, reforçou o pedido da Suplente Tia Norma quando vereadora sobre a cobertura da mesma e pediu também fechamento das paredes laterias, ficando assim o espaço uma referência para a realização de eventos da comunidade e da escola.

Situação dos fios que ligam ois refletores na quadra de Sardoal.


- " Não poderia deixar que Sardoal fique sem o pleno funcionamento do PSF e também que a escola continuasse com os graves problemas que enfrenta. Estou vereador para atuar em todos os bairros da cidade, principalmente os de nosso terceiro distrito."  Maninho Magdalena.


Nenhum comentário: