terça-feira, 6 de maio de 2014

UM DIA DE TELEVISÃO

Ontem 05/05, consegui arrumar um tempinho a noite para assistir televisão, fato que não acontece com muita frequência nos últimos meses. Dentre muitas coisas, algumas me chamaram a atenção.
* De cara, assisti uma tremenda injustiça e covardia que fizeram com a senhora lá do Guarujá. Fato que nos faz refletir e ver que as vezes temos que dar uma freada nas ações e consequências da internet.
* Outro absurdo que assisti, foi o vandalismo inútil dos torcedores no Recife que culminou com a morte de um deles atingido por uma privada, lançada do alto da arquibancada para fora do estádio. Esses caras tem que ser punidos da forma mais severa possível.
* Outra coisa que me chamou a atenção foi a nova novela das 19 horas. Muito apropriada para os dias atuais, pois mistura a história da APPLE, do Homem de Ferro com empreendedorismo e tema de extremo interesse dos jovens. Quem tem sonhos e objetivos, parece que é uma história boa para inspirar.
Sobre novelas, tem muitos jovens e até mesmo adultos que adoram assistir, acompanham, se viciam em alguma história, mas tem vergonha de assumir, pois o preconceito persiste para este tipo de entretenimento, principalmente entre os homens.
No mais, gostaria de parabenizar a todas as emissoras que as vezes fazem programas bons, de conteúdo e muito nos engrandece quando temos a oportunidade de assistir.

Nenhum comentário: