terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MANINHO CONFIRMA TÉRMINO DO ASFALTAMENTO SEBOLLAS X FAGUNDES

Deputado Christino Áureo, Prefeito Marcinho e Eu



Nesta terça feira 09/12 estive com o Prefeito Marcinho Abreu numa reunião na ALERJ com o Deputado Reeleito Christino Áureo.

Com uma pauta extensa falamos um pouco de tudo como o Programa Rio Rural que está beneficiando as Bacias Hidrográficas do Rio Fagundes Sardoal, Rio Manso e Rio Acima) e a bacia do Córrego da CruzSebollas) e liberará verbas e projetos na casa de R$ 1 milhão cada, falamos também do Programa Vozes da Produção ao qual requeri Antena de celular e internet 3G para Sebollas e Sardoal e para a minha surpresa descobri através do Deputado que a Antena que está sendo instalada em Sebollas já é do programa, pois a Secretaria de Agricultura fez uma parceria com a própria TIM e sendo assim é o responsável pela instalação da antena, onde garantimos a confirmação da segunda antena para Sardoal nos próximos anos e ainda solicitamos uma para Bemposta que também não possui e que tem tido vários requerimentos do meu amigo o Vereador Antonio De Souza Pratinha.




Mas o tema principal da reunião não poderia deixar de ser a conclusão do asfaltamento da Estrada Ernesto Francisco Magdalena que liga Sebollas a Fagundes, obra iniciada em julho e que está parada desde 02/10.Christino Aureo afirmou o seu compromisso de terminar o quanto antes e que a população de Sebollas, visitantes e turistas, todos aqueles que votaram e acreditaram em sua palavra e em seu trabalho, podem ter a certeza que no máximo até Abril nosso maior sonho estará concluído.

Ainda segundo Christino, o próprio Governador Luiz Fernando Pezão e a presidente da EMATER, Stella Romanos estiveram juntos na reunião que determinou o possível cronograma da obra.
O deputado não confirmou, mas segundo rumores, continuará a frente da Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária por mais quatro anos.

Após a reunião, fez questão de frisar: " A todos que confiaram e acreditaram no meu trabalho e nas minhas propostas, podem ficar tranquilos, pois não sou deses políticos que já estiveram em Sebollas prometendo e não cumprindo. Essa obra e essa briga é minha", finalizou o Deputado Christino Áureo.

Nenhum comentário: