quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MANINHO CONSEGUE A REABERTURA DO DPO DE SEBOLLAS



É com grande satisfação que o Vereador Maninho Magdalena comemora  a reabertura do Departamento de Policiamento Ostensivo Sebollas (DPO), situado no distrito de Inconfidência – Sebollas, em Paraíba do Sul, que estava fechado há três anos, será reativado.
Desde que iniciou seu mandato, o vereador luta junto com o prefeito pela reativação da unidade que estava fechada desde 2011, após a greve geral da PM. Foram muitas ações e diversas reuniões com os ex-comandantes do 38º Batalhão da Polícia Militar, Marcelo Quinhões e José Augusto e atualmente com o Tenente Coronel Oderlei Santos de Souza para que a Unidade voltasse a funcionar o quanto antes. Tão logo assumiu, o coronel Oderlei não mediu esforços para esta reabertura.
A população local será beneficiada com nove policiais escalados em uma escala de 24 por 48 horas, que oferecerão segurança para toda a comunidade do Terceiro Distrito que compreende Sebollas, Sardoal, Membeca e Sertão do Calixto, dentre outros.
Segundo o vereador, o fechamento do DPO estava na contramão ao momento que Sebollas está vivendo, que é o crescimento turístico, o aquecimento da chegada de veranistas, o crescimento imobiliário da região. “Acredito que com a volta do DPO haverá mais respeito, proporcionando mais segurança à população. É uma conquista muito importante que só irá gerar frutos positivos para o município”, ressaltou o vereador.

Postado por assessoria Vereador Maninho Magdalena.

Nenhum comentário: