terça-feira, 28 de abril de 2015

MAIS UMA CONQUISTA - MANINHO COMEMORA A REABERTURA DO DPO DE SEBOLLAS



    Uma de suas prioridades quando assumiu o mandato em janeiro de 2013, era a reabertura do DPO Inconfidência em Sebollas, parado desde a greve de 2011.

Foram várias reuniões, ofícios, e pedidos pela volta da unidade. Até um abaixo assinado dos moradores feito pelo vereador foi levado no comando do 38º Batalhão, na luta pela volta do DPO.
Maninho faz questão de frisar o empenho dos ex comandantes Marcelo Quinhõnes, José Augusto antecessores do atual que também lutaram por esta conquista. 

O novo comandante, Oderlei tão logo assumindo o cargo, fez questão de comunicar ao vereador Maninho que o efetivo estava liberado para a volta do DPO e em contra partida, o vereador conseguiria junto à Prefeitura de Paraíba do Sul a reforma do prédio e a aquisição de alguns móveis.
Desde janeiro a unidade já vinha funcionando.

No dia 21 de abril, estiuveram presentes o Sub comandante Gandra, Comandante Walter, prefeito Marcinho, Prefeito de Areal Flávio Magdalena, Ex Vereador João Magdalena, Vereadores Maninho Magdalena e  Marcinho de Werneck,, empresário Adão Pontes, além de policiais da escala.

Nenhum comentário: