terça-feira, 18 de agosto de 2015

VEREADOR MANINHO PEDE NOVAS AMBULÂNCIAS PARA A ZONA RURAL


   

Tendo em vista que as ambulâncias que atendem à Sebollas e Sardoal no 3º distrito estão muito debilitadas pelo tempo de uso o vereador Maninho Magdalena solicitou ao prefeito a aquisição de duas ambulâncias zero km para atender a essas comunidades.

   Quando assumimos em janeiro de 2013 as ambulâncias já estavam muito surradas e o fato de andarem longas distâncias e na maioria das vezes em estrada de chão, a situação de cada uma delas piorou muito e consequentemente estão sempre nas oficinas. 

   Como o prefeito Marcinho irá renovar a frota municipal da saúde, tomamos a liberdade de apresentar a ele esta indicação, pois tanto em Sebollas, quanto em Sardoal a população tem ficado constantemente sem a ambulância. 


- “ Temos o dever e a obrigação de atender a nossa população aqui na zona rural com saúde e tudo ligado a ela funcionando de forma eficiente. É inaceitável faltar transporte para os pacientes que moram longe do centro. Tenho certeza que o Prefeito Marcinho irá nos atender.” Concluiu o vereador Maninho.


Postado por Assessoria do vereador.

Nenhum comentário: