quarta-feira, 26 de julho de 2017

MAIS UM PROJETO PARA ALAVANCAR SEBOLLAS

   Acontece entre os dias 29 e 30 de julho a primeira edição da Feira " SEBOLLAS É AGRO" que será realizada na praça da Villa de Sebollas junto com a tradicional Festa da padroeira Sant'anna.

A feira é mais um projeto do vereador Maninho visando o crescimento econômico e o desenvolvimento do distrito, que a cada dia, mostra um enorme potencial turístico e uma grande força no mercado imobiliário. 

Além de Loteamentos como o Inconfidência Mineira, Sebollas também tem o Loteamento das Ruínas e o do Sr. Ivan ambos próximos a localidade e que também estão impulsionando o mercado imobiliário da região.

Já no comércio, o primeiro mercadinho foi inaugurado recentemente (Mercadinho Sebollas) e nas próximas semanas será a vez do " Sebollas Bistrô" que será pizzaria, petiscaria e bistrô e também a Farmácia. A Prefeitura municipal vem trabalhando para conceder a concessão do terreno para a construção da primeira pousada do distrito, que atualmente não possui nenhum local para hospedagem.



Agora, a Feira Sebollas é Agro chega para aquecer a economia local gerando renda e oportunidades para produtores, expositores e principalmente para o comércio. A ideia é que a feira aconteça pelo menos cinco ou seis vezes por ano e que a cada edição, mais e mais expositores de Sebollas possam participar. A próxima edição já está marcada e será no feriadão de outubro entre os dias 13 e 15 também na praça principal. A empresária Manuela Carreira está a frente do evento e é a maior incentivadora para que o projeto saísse do papel.

A Prefeitura de Paraíba do Sul apóia a Feira Sebollas é Agro com várias secretarias envolvidas na  Segurança, Logística, limpeza, Ações Culturais e Divulgação. A Secretaria de Indústria e comércio estará com um Stand na feira dando orientação aos produtores e a também a futuros investidores que queiram se instalar tanto no distrito quanto em nosso município.





Nenhum comentário: