quinta-feira, 6 de novembro de 2014

MANINHO COMEMORA CONQUISTA DE TORRE DE CELULAR EM SEBOLLAS

É com muita satisfação e alegria que anunciamos mais uma conquista coletiva para a nossa comunidade: TORRE DE CELULAR DA TIM COM SINAL 3G

Há cerca de 15 dias estamos acompanhando e auxiliando a empresa "Stein telecom" na escolha do local, desenrolar de documentação, licenças municipais e escrituras em cartório, para que a antena seja instalada o quanto antes.

Após vários telefonemas hoje, deixamos tudo acertado e encaminhado perante todas as partes e dentro dos próximos dias, um dos maiores sonhos de Sebollas começará a ser realizado, com previsão de funcionamento já no início de dezembro.

A antena de pequeno porte, que será instalada no centro da comunidade faz parte do plano de expansão da empresa TIM que foi a vencedora do edital da banda 4G no estado do Rio de Janeiro, com isso ela passou a ser a responsável pela cobertura de telefonia móvel e internet em comunidades afastadas e rurais, num raio de até 30 km da sede dos municípios.




Em 2013, realizamos uma audiência pública na Câmara Municipal de Paraíba do Sul, justamente cobrando das operadoras uma cobertura no terceiro distrito do município, mas precisamente Sebollas e Sardoal, maiores aglomerados do distrito.

Também enviamos ofícios e requerimentos a todas as operadoras, inclusive a TIM solicitando a instalação de antenas nessas comunidades.
Hoje, é com muita alegria que anunciamos mais esta conquista para Sebollas, que beneficiará a todos os moradores, turistas e visitantes.

Não poderia deixar de agradecer aos meus assessores pelo empenho,Deputado Federal Aureo, responsável pela audiência pública, Deputado Federal Eurico Junior que vem lutando incansavelmente pela instalação das Torres nos municípios do centro sul, Prefeito Marcinho Abreu e equipe pela agilidade na liberação da licença e alvará e a família Turl, mas precisamente Fatima Turl que fará o contrato de locação do terreno com a empresa.