sábado, 9 de maio de 2015

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE MIGUEL PEREIRA



     Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Miguel Pereira. São 73 oportunidades em várias áreas, distribuídas entre funções de nível fundamental, médio/técnico e superior. As remunerações variam entre R$ 724,00 e R$ 2.150,57.
Os postos de nível fundamental são para os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Municipal, Merendeira, Motorista de Veículos de Carga e Passageiros e Trabalhador Braçal. As vagas de nível médio e técnico são para Agente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Cuidador Social, Educador Social, Fiscal de Fazenda, Professor I, Técnico em Contabilidade, Técnico em Desenho, Técnico em Edificações e Técnico em Informática.
Já para aqueles com formação superior estão disponíveis os postos de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Obstetra, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Nutricionista, Professor II – Inglês, Professor II – Língua Portuguesa, Professor II – Matemática, Professor II – Ciências, Professor II – História e Psicólogo.
Os interessados têm até o dia 30 de maio para se inscreverem no site da organizadora, através do link www.msconcursos.com.br. A prova objetiva será realizada no dia 14 de junho, em locais e horários que ainda serão divulgados. O gabarito preliminar será publicado até 24 horas após o término da prova.

Fonte: Entre Rios Jornal - http://entreriosjornal.com.br/miguel-pereira/prefeitura-de-miguel-pereira-abre-concurso-publico/

Nenhum comentário: