sexta-feira, 19 de maio de 2017

MANINHO PEDE A VOLTA DO DPO DE SEBOLLAS

Resultado de imagem para reabertura dpo
Foto da Reinauguração do DPO em Abril de 2015

Na reunião plenária da última quinta, o Vereador Maninho Magdalena apresentou requerimento solicitando ao comando do 38º BPM a reabertura do DPO de Sebollas fechado desde o início do ano passado.


Nos termos regimentais, após aprovação do Plenário, REQUEIRO que seja encaminhado expediente ao 38º batalhão de Polícia Militar solicitando a imediata REABERTURA DO DPO (DEPARTAMENTO DE POLICIA OSTENSIVO) na localidade de Sebollas no distrito de Inconfidência.
 Justificativa: Esta reabertura se faz necessária diante do crescimento da população e principalmente do fluxo de veranistas e turistas que a cada dia chegam e fixam residência de finais de semana na nossa região, vimos a necessidade urgente do continuo policiamento para coibir baderna, tráfego e uso de entorpecentes, pequenos furtos e principalmente garantir a segurança da população, turistas e veranistas de todo o distrito. Atualmente o TRÁFICO E CONSUMO DE DROGAS na comunidade está tão intenso que é possível ver os usuários em plena luz do dia ou pelas Ruas a noite. Nos finais de semana é constante a presença de traficantes distribuindo em pontos específicos e sem nenhuma intimidação.
Cientes da grave crise que assola nosso Estado, entendemos que rondas esporádicas e mais frequentes durante a semana e permanência no DPO aos finais de semana já seriam suficientes.
            O referido DPO encontra-se fechado desde o inicio de 2016 e de lá para cá este fechamento tem nos causado além da sensação de insegurança, muitos outros transtornos. Contamos com todo o seu empenho para esta reabertura.
Valendo-me ainda do oportuno, renovo votos de estima e elevada consideração  e  total respeito.

Atenciosamente,

   N. Termos
               P. Deferimento.




                        GABINETE DO VEREADOR, EM 18 DE MAIO DE 2017.


Nenhum comentário: