sexta-feira, 9 de junho de 2017

MANINHO PEDE URGÊNCIA NA VOLTA DA AMBULÂNCIA DE SEBOLLAS

   A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
   Mesmo após várias idas à Secretaria de Saúde e muitos telefonemas, o Vereador Maninho agora envia através de Indicação o pedido para que a Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul conserte ou substitua em caráter de URGÊNCIA  a ambulância que serve a comunidade e que está há mais de 30 dias quebrada.
   A velha já havia quebrada no início do ano e com o apoio do Vereador a Prefeitura enviou outra semi nova para atender a população de Sebollas, porém, a ambulância que já apresentava problemas no motor, trabalhou somente um mês e desde o início de maio está quebrada.
Agora o Vereador pede que o problema seja solucionado de uma vez por todas.
   Segundo o executivo, o adiamento da licitação para oficinas atrasou o conserto da ambulância, mas de acordo com o próprio Prefeito Alessandro Bouzada o problema será resolvido o quanto antes.

- " Todos os dias recebo reclamações da população no meu gabinete cobrando a ambulância. Agora no Inverno a demanda sempre cresce e por isso vamos continuar cobrando diariamente que o executivo conserte ou troque a nossa ambulância", finalizou o Vereador.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum comentário: