sexta-feira, 18 de agosto de 2017

MANINHO LUTA POR ARTISTAS LOCAIS NA EXPO 2017

  A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

O Vereador Maninho Magdalena que lançou uma grande campanha em prol dos artistas de Paraíba do Sul agora comemora o início das inscrições dos mesmo para que eles possam se apresentar na 43º Exposição Agropecuária de Paraíba do Sul.
É muito importante para o artista local se apresentar para o grande público. Segundo a organização, serão selecionadas 10 bandas para as apresentações. Veja a seguir as regras para as inscrições:

SELEÇÃO DE BANDAS PARA APRESENTAÇÃO EM 43° EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE PARAÍBA DO SUL
A Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul no uso das atribuições legais através da Fundação Cultural de Paraíba do Sul, torna público o presente CONVITE que se destina à inscrição de propostas para seleção de 10 (dez) Bandas dos segmentos musicais sendo 02 (duas) obrigatoriamente do segmento gospel para apresentação no Palco “Terra Querida tem Música Boa “da 43° Exposição Agropecuária de Paraíba do Sul, no período de 06 a 10 de Setembro de 2017 no Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira.





 As normas, critérios e requisitos necessários à participação no presente Convite de Inscrição são os seguintes: 1. As inscrições serão realizadas pela Fundação Cultural de Paraíba do Sul, entre os dias 18 a 23 de agosto, das 9:00 as 18:00. 2. A seleção será realizada nos dias 24 e 25 de Agosto e o resultado será divulgado no dia 28 de Agosto de 2017, às 09:00 horas através dos canais oficiais de Comunicação da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul (Facebook - https://www.facebook.com/prefeituraparaibadosul - WhatsApp (24) 99938-8840) 3. Junto à ficha de inscrição, devem ser anexados arquivos constando material de áudio (MP3, WMA ou AAC) e de um release ou currículo da banda, rider e mapa de palco. Deverão constar também em mídia disponibilizada pelas Bandas fotos e pequeno vídeo de no máximo 03 minutos com demonstração de show. 4.

As propostas para apresentação das Bandas deverão ter a duração de 60 (sessenta) minutos, sem tolerância para menor ou maior duração. 5. As apresentações das 10 Bandas selecionadas, 2 (duas) por dia, serão realizadas nos dias 06, 07,08, 09 e 10 de setembro a partir das 21:00 horas. Os dias de apresentação de cada Banda serão de acordo com a homogeneidade dos segmentos musicais e da proposta diária conforme informe abaixo. Não haverá mudança da programação divulgada, salvo conveniência da Comissão Organizadora do evento; Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul e Fundação Cultural de Paraíba do Sul e com consentimento dos responsáveis pelas Bandas, alvos dessa mudança. 6. A passagem do som das Bandas ocorrerá 18:00 horas de cada dia, com o tempo estimado de 20 minutos para cada Banda. 7. As Bandas selecionadas conforme normas, critérios e requisitos constantes neste convite de inscrição, após apresentação receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). O pagamento da referida ajuda de custo será realizado pela EXCESS PRODUÇÕES. 8.

No ato de assinatura de contrato de compromisso para apresentação das Bandas, será entregue aos responsáveis pelas mesmas, o documento constando as normas que regulamentará todo o procedimento da apresentação do evento. 9. Será disponibilizada uma estrutura mínima de sonorização contendo equipamentos para ligar baixo, bateria, guitarra, teclado, voz e outros instrumentos que precisam de amplificação, além de iluminação. 10. A avaliação será realizada por uma comissão formada por 02 profissionais da música do Município e conjunto com a Comissão organizadora do evento e Fundação Cultural, e será baseada nos critérios da pertinência estética da proposta, qualidade artística, viabilidade logística e apresentações já realizadas em eventos. 11. Cada banda/profissional devera efetua a inscrição indicando o dia de prefere.



A imagem pode conter: texto

Fonte: http://paraibadosul.rj.gov.br

Nenhum comentário: